sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Live com Beto Barbosa arrecada recursos para hospital da Paraíba



A 4ª edição da Corrida do Bem foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus, mas a organização do evento decidiu promover uma live musical para ajudar o Hospital da FAP, em Campina Grande, a adquirir o software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador, trazendo benefícios e maior atendimento aos pacientes de câncer. A ‘Live do Bem’ acontece nesta sexta-feira (28) e tem como atração principal o cantor Beto Barbosa.

Além de Beto Barbosa, irão participar da live os artistas Gitana Pimentel, Fabiano Guimarães, Cezinha, Os 3 do Nordeste, Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Aline Suise. O evento virtual terá apresentação de Kleber Oliveira, Samia Maia e Walber Vidal. A transmissão será feita diretamente do Sítio São João.

O evento fará uma homenagem ao centenário da dramaturga Lourdes Ramalho, carinhosamente como ela era chamada pela família, Lourdinha, nasceu em 23 de agosto de 1920, em Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte (RN). Residiu em Campina Grande desde 1958. É autora de mais de 100 textos teatrais em prosa e em verso (cordel), voltados para o público adulto e infantil.

Hospital da FAP

A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”.

Como ajudar
Banco do Brasil (001)
Agência: 0063-9
Conta: 13.315-9

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only