sábado, 22 de agosto de 2020

PM apreende 06 armas de fogo, droga e realiza 04 prisões em flagrante nas últimas horas na região da 4ª Cia de Teixeira

Nas últimas horas a Polícia Militar da 4ª Companhia de Teixeira apreendeu nas cidades da área 06 armas de fogo, 618g de substância análoga a cocaína (pasta base), realizou 04 prisões em flagrante, registrou uma ocorrência típica de trânsito e 01 estupro de vulnerável na cidade de Taperoá. 

As armas foram apreendidas nas cidades de Cacimbas, Desterro e Teixeira. A primeira deles na operação pôr do sol no sítio São Gonçalo em Cacimbas. Em Desterro, após tentativa de homicídio a PM realizou a apreensão de duas outras armas de fabricação artesanal. Já em Teixeira duas espingardas e um revólver foram apreendidos no setor Água Azul, bem como drogas.

"Estamos nas ruas, trabalhando para dar segurança aos munícipes. Nossa missão é garantir o bem-estar de todos e para isso lutaremos incansavelmente", frisou o Tenente Anselmo, comandante da 4ª Companhia.

De acordo com ele as apreensões e prisões realizadas tiveram importante participação de populares que realizaram denúncias. "Sem as denuncias não teria como trabalharmos, então acho importante destacar a participação da população neste processo de garantir a segurança de todos. Continuem denunciando para que nosso trabalho seja efetivado", concluiu o Tenente.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only