quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeitura de Matureia apresenta nova equipe na gestão da Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde de Matureia está com uma nova equipe. A Fisioterapeuta Katia Maia passa a ser a nova Secretária de Saúde, e a Nutricionista Klara Luana a nova Coordenadora da Atenção Básica. 

Em parceria com a Coordenadora da Vigilância em Saúde e da Vigilância Sanitária, Niedja Almeida, a nova equipe gestora dará continuidade aos trabalhos na administração dos serviços e ações de saúde no município, mantendo a qualidade na gestão da Saúde de Matureia.

Dentre as competências, as profissionais têm o objetivo de planejar e administrar o desenvolvimento de ações e atividades de saúde com a finalidade de atender as necessidades da população e promover a qualidade dos serviços de saúde no município. 

Katia e Klara possuem experiência e conhecem a gestão da saúde de Matureia. Atuantes na Unidade Municipal de Saúde, as profissionais mantêm bom relacionamento com os demais profissionais e populares de Matureia.

Katia Maia é formada em Fisioterapia desde 2011, possui especialização em Traumato-ortopedia e desportiva e especialização em Saúde Pública. Katia já foi Secretaria Adjunta de Saúde e Coordenadora de Atenção Básica em Matureia.

Klara Luana é graduada em Nutricionista pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e possui especialização em Nutrição Esportiva e Aperfeiçoamento em NASF-AB. Klara atua como Nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Matureia desde 2015.

Assessoria

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only