domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção homologa Adelmo Moura e Chico de Laura em Itapetim



O PSB e o PT de Itapetim realizaram neste sábado (12), a convenção que apresentou Adelmo Moura como pré-candidato a prefeito e Chico de Laura para vice, além dos pré-candidatos a vereadores. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar com o número limitado de pessoas, obedecendo as normas sanitárias e o decreto do Governo Estadual. Apenas filiados, delegados e pré-candidatos puderam participar por causa das medidas de combate a Covid-19. 

As pessoas assistiram ao vivo através do Facebook Adelmo Moura. A transmissão teve cerca de 1.110 pessoas ao vivo. Adelmo é pré-candidato para concorrer ao quinto mandato de prefeito de Itapetim. Chico de Laura, pré-candidato a vice, é itapetinense, foi servidor municipal trabalhou durante muitos anos na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Os pré-candidatos a vereador do PSB são: Alexandre Ramos, Bruna de Dadá da Oficina, Bruno do Posto, Carlos Nunes, Clésia, Diego Nunes, Jacinto Lucena, Jordânia Siqueira, Júnior de Diógenes, Júnio Moreira, Lailton, Romão de Piedade e Toinha. 

Já o PT tem os seguintes pré-candidatos: Pedro Batista, Roberto Cosmo, Prazeres, Jaime Xavier, Rosenildo Sampaio, Vânia de Negão do Forró, Mãozinha Enfermeira e Mércia Marques.

Nas eleições de 2016 Adelmo foi eleito com 58.83%, ou seja, 5,489 votos, enquanto Anderson Lopes somou nas urnas 37.55% – 3.503 votos. Já Mário José (MDB) que concorreu na terceira via teve 3.62% – 338 votos.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only