sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em 24 horas, Teixeira registra dois novos casos de Covid-19 e uma morte



O boletim epidemiológico da quarta-feira, 09 de setembro, trouxe a informação que a cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos havia zerado os casos ativos de covid-19, mas a alegria em saber que a cidade está com a taxa de 100% curados durou apenas 24h. 

Na noite desta quinta-feira, 10, por meio de um novo boletim, a prefeitura municipal confirmou que a cidade registrou dois novos casos e uma morte. Agora são 181 casos confirmados, sendo 21 profissionais de saúde, destes 170 estão recuperados e a cidade agora tem 9 mortes desde o início da pandemia. 

De acordo com a secretaria municipal de saúde, os dois casos registrados nesta quinta-feira, tratam-se de uma mulher de 35 anos, profissional da saúde do bairro Nova Teixeira que está em tratamento domiciliar e um homem de 41 anos do sítio Santo Agostinho que está internado. 

A nona morte ocorreu no dia 05 de setembro, porém o teste swab vindo do Lacem-JP só foi confirmado no dia 10 de setembro. 

O município realizou 28 testes rápidos no fórum de justiça, onde foram testados servidores e membros do corpo de jurados.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only