terça-feira, 29 de setembro de 2020

Equipe da Presidência da República esteve na Estação Elevatória 9 da Transposição entre São José do Egito e Itapetim, possível local da visita de Bolsonaro



Os sinais são cada vez mais fortes de que o Presidente Jair Bolsonaro incluirá o Pajeú na visita a Pernambuco. Uma equipe da Presidência da República esteve visitando a Estação Elevatória 9 da Transposição entre São José do Egito e Itapetim, possível local da vinda do presidente.

A ideia é que ele entregue oficialmente a segunda etapa da Adutora do Pajeú e siga depois para a entrega do Ramal do Agreste em Arcoverde. Outra informação que chegou ao blog foi a de que Bolsonaro poderá ir aos Grossos visitar a Fazenda de um amigo militar que serviu com ele no exército. A Polícia Federal esteve hoje fazendo esse roteiro do presidente.

Uma equipe da PF e Casa Civil foi recebida pelo prefeito Evandro Valadares. A Equipe esteve no Estádio Municipal, para uma possível vinda do helicóptero da comitiva. Não está descartada a entrega da Barragem de Ingazeira.

Blog do Nill Junior

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only