segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Menina de quatro anos é estuprada por companheiro da avó na PB



Uma menina de 4 anos foi estuprada pelo companheiro da avó, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, no último sábado (26). O caso foi denunciado pela mãe da criança. Assista ao vídeo acima.

Segundo o subtenente Edmundo, da Polícia Militar, a mulher informou que estava no quintal de casa quando a filha se aproximou e disse que havia sido ferida com uma faca. A mãe verificou que o sangramento, na realidade, era nas partes íntimas da criança e a levou ela para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, foi constatado o estupro.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menina já foi ouvida. De acordo com o conselheiro Fábio Henrique, a criança relatou o abuso, mesmo sem entender bem o que estava acontecendo. As informações batiam com o que foi constatado pelos setores de Enfermagem e Serviço Social da UPA.

A Polícia Militar foi até a casa da avó da criança e prendeu o suspeito, de 33 anos, em flagrante. Na delegacia, a mulher foi agressiva com a equipe da TV Correio e defendeu o companheiro. O homem já havia sido preso por espancar a filha dela e mãe da criança.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only