domingo, 6 de setembro de 2020

Oposição dá largada e realiza convenção partidária em Teixeira


Foi realizado na noite deste sábado, dia 05 de Setembro, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, a convenção que confirmou as candidaturas de Wenceslau Marques (PDT) e Jarbas (DEM), para prefeito e vice nas eleições deste ano. Mantendo a mesma chapa das eleições de 2016.


Participaram do evento o Deputado Estadual Taciano Diniz e de forma remota diversos outros políticos paraibanos. O momento de anuncio respeitou as orientações dos órgãos de saúde por conta da pandemia de Covid-19 e foi transmitido pelas redes sociais. 


Participaram de forma presencial apenas os pré-candidatos ao legislativo municipal e seus familiares,  e ex-políticos teixeirenses totalizando um público de pouco mais de 200 pessoas. 


Durante sua fala, o pré-candidato Wenceslau Marques, destacou o que segundo ele "é uma tristeza". "Tem dias que vamos visitar e voltamos tristes, não por conta do povo, mas pela situação que o povo se encontra no município".


Ainda em sua fala, Wenceslau afirmou que a eleição de 2016 foi fraudada. "Se Deus quiser esta eleição não vai ser fraudada como a outra, na outra eleição foi fraudada, todo mundo sabe que houve duas cassações em Teixeira , foi uma diferença de 229 votos, o povo votou, algumas pessoas que se corromperam, mas Deus vai mudar o pensamento dessas pessoas porque só fizeram o mal a Teixeira", disse ele.


PSDB, PDT, DEMOCRATAS são os partidos que defendem a candidatura de Wenceslau e Jarbas. 


Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only