terça-feira, 22 de setembro de 2020

TRE-PB define comissão de auditoria das urnas eletrônicas para Eleições 2020



A Comissão da Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de 2020 foi instalada na tarde desta segunda-feira (21). Na reunião, ficou decidido que a auditoria de votação será feita com 82% do eleitorado de cada seção sorteada e que os partidos políticos serão notificados para apresentarem correligionários para fazerem o preenchimento nas cédulas de papel, nessa auditagem, no dia 14 de novembro.

No domingo, 15 de novembro, os trabalhos prosseguirão com a Auditoria de Votação Eletrônica nas urnas que foram sorteadas, com o objetivo de comprovar os resultados obtidos nos boletins de urna e os dos relatórios emitidos pelo sistema de apoio à Auditoria de Votação Eletrônica.

A Comissão é presidida pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, membro do TRE-PB, e composta pelos servidores: Ana Gilka Barbosa de Medeiros Oliveira, Maria Ivaneide Pereira, Érica Camarotti de Lima, Marcus Christianus Bezerra Vieira, Elisabete Barboza de Araújo Reges e Flávio Viturino Pequeno.

Os trabalhos foram acompanhados, remotamente, pelo Procurador Regional Eleitoral substituto, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only