quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Três nomes registram candidaturas para Prefeito de Teixeira



Três nomes para candidatos a Prefeito e três a vice-prefeito registraram candidatura para as eleições 2020 de Teixeira na Região Metropolitana de Patos. O prazo para o requerimento dos registros termina neste sábado (26). As eleições acontecem no dia 15 de novembro, por determinação da Justiça eleitoral por conta da pandemia de covid-19. 

Da coligação “O povo quem quer!” registraram candidatura a prefeito, Wenceslau de Souza Marques, e a vice-prefeito, Francisco Jarbas Pereira de Oliveira. Já Joseandro Lima da Silva (Andrin Justino) e Kay France Nunes Rodrigues vão disputar a eleição pelo partido Avante, e os candidatos Valone Dias Oliveira e Amarildo Meira de Vasconcelos (Zé Mário), para prefeito e vice, respectivamente na coligação Pra Teixeira seguir em frente. 

Andrin Justino é empresário, nasceu em 1977 e tem o ensino fundamental incompleto, já Valone Dias é Servidor Publico Estadual, nasceu em 1975 e tem o superior completo, e Wenceslau Marques é agricultor, nasceu em 1964 e tem o ensino médio completo. Todos eles declararam a Justiça Eleitoral seus bens. 

O grupo de terceira via encabeçado por Andrin não constitui coligação e o partido isolado é o Avante, já o de oposição que é liderado por Wenceslau Marques formam coligação com o PDT, DEM e PSDB. O grupo de situação tem como coligados o PT, REPUBLICANOS, MDB e CIDADANIA. 

Nos bastidores políticos de Teixeira o clima começa a esquentar nos preparativos para mais uma campanha eleitoral, esta que começa no próximo dia 27.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only