sábado, 31 de outubro de 2020

Cacimbas terá presença de tropas federais no dia da eleição



Na manhã desta quarta-feira 28, representantes das forças armadas do Exército Brasileiro, juntamente com o Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Teixeira, Ten. Anselmo Duarte, estiveram na Prefeitura de Cacimbas, na ocasião, solicitaram apoio logístico para as tropas federais. 

Ficou decidido que no Distrito de São Sebastião, a base será na Secretaria de Ação Social, já em Cacimbas, será na Creche Municipal. Segundo o Comandante, os militares chegam ao município na quinta-feira 12, três dias antes da votação que acontece no domingo dia 15 de novembro. 

O reforço policial é uma solicitação dos órgãos competentes da Justiça Eleitoral (TSE) e contam com o apoio da Polícia Militar de forma ostensiva que permanecem até a terça-feira dia 17, após o pleito. 

O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade da população antes, durante e depois da votação, além de evitar crimes eleitorais ou de qualquer natureza, principalmente aqueles relacionados à “boca de urna”, compras de votos, transporte irregular de eleitores, intimidações, tumultos e outros. 

Olavo Silva- Parceiro Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only