domingo, 18 de outubro de 2020

Candidato Suélio de Catingueira denuncia sabotagem na internet para evitar seu livemício



O candidato Suélio de Catingueira (Democratas) usou suas redes sociais, na noite deste sábado (17), para denunciar uma sabotagem na internet. Suélio e seu grupo tinha programado um evento para seu partido, o 1º Livemício de forma virtual devido à pandemia da Covid-19, que teve início às 19h25min, contudo pouco mais de 30 minutos o evento foi interrompido devido a queda da internet.

De acordo com a Coligação “Por Amor a Catingueira”, o que ocorreu de fato não foi uma queda natural da internet, mas sim uma sabotagem por parte dos adversários de Suélio para que o evento não acontecesse.

Suélio lamentou essa atitude nada republicana dos seus adversários. “O desespero do grupo derrotado está grande, mas dia 15 de novembro daremos a resposta. Chegaram ao ponto de cortar os fios da internet para que não fosse transmitida nossa live”, afirmou Suélio.

Os técnicos da Internet confirmaram que de fato houve uma sabotagem no cabo de fibra. Alguém de má-fé cortou com um alicate e prejudicou não só o evento do candidato Suélio, mas milhares de pessoas que usam internet da nossa empresa.

A coligação finalizou dizendo que a polícia será acionada para investigar a sabotagem na internet.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only