sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Em vídeo, Wesley Safadão faz apelo pela liberação de eventos no Brasil; assista



Artistas, músicos, produtores, seguranças, equipe técnica e muitas outras pessoas que dependem do setor de eventos ficaram sem ter de onde tirar o sustento há quase sete meses, já que o setor é um dos mais afetados pela pandemia da covid-19 e o cantor Wesley Safadão fez um apelo no instagram nesta quinta-feira (08).

“POR TODA UMA CLASSE PREJUDICADA.
Todos precisam dos seus trabalhos, todos precisam ajudar as suas famílias, todos precisam voltar a sonhar.
É uma questão de dignidade”, disse o cantor na rede social.

Em vídeo, Safadão acrescentou: “Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.”

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo e assim, juntos, possam voltar a dar esperança às famílias de toda uma classe.

“Unidos venceremos, divididos cairemos! ”.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only