quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Pastor Marcos Silva morre de infarto fulminante aos 42 anos, em Patos



Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/10, de infarto fulminante, o pastor Marcos Silva, residente na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória, em Patos.

Pastor Marcos passou mal em casa, o Samu foi acionado, fez todos os esforços para reanimá-lo, mas ele não resistiu. Tinha 42 anos de idade.

Pastor Marcos era bastante conhecido no meio evangélico. Era presidente da Comunidade Evangélica Marcado no Calvário, idealizador dos eventos Adorarte, Natal sem Fome, Jesus em Praça Pública e era vice-presidente da ACE-PB (Associação Cristã evangélica da Paraíba).

Por muitos anos foi cabeleireiro em Patos, mas deixou a profissão para se dedicar integralmente à causa do evangelho.

“Lamentamos profundamente o falecimento do nosso irmão Marcos Silva, uma pessoa dedicada ao evangelho, realizava um importante trabalho, era um desbravador, um grande amigo, vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Josimá Oliveira, presidente da Associação Cristã evangélica da Paraíba.

Será velado na Igreja de Deus Nova Jerusalém, na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória; e o sepultamento será às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only