quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Homem é preso em Teixeira suspeito de estuprar adolescente. Crime ocorria desde os 4 anos de idade da vítima



Policiais Civis em exercício na Delegacia de Polícia de Teixeira deram cumprimento, nesta quarta-feira, 04 de novembro, a mandado de prisão preventiva expedido em atenção à representação da autoridade policial contra o indivíduo V.R.M, em razão da prática de crime de estupro de vulnerável continuado em desfavor da adolescente M.E.F.E, fato ocorrido desde os quatro anos de idade da vítima.

Conforme elementos informativos colhidos por ocasião das investigações, o indiciado ameaçava a vítima, ainda sua parente, dizendo que se a mesma relatasse o ocorrido para alguém, ela e sua família seriam mortas. Além disso, foram reunidos indícios de que o investigado possui inclinação a crimes de natureza sexual, havendo relatos nos autos de que já havia molestado pessoas do seu círculo familiar, fato este que ensejou nova investigação criminal que tramita em apartado.

Ao ser indagado acerca dos fatos que lhe foram imputados, o investigado reservou-se ao direito de permanecer em silêncio.

O preso foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida recolhido na Cadeia Pública Local, onde permanecerá até deliberação judicial.

A autoridade policial aproveitou para agradecer as denúncias feitas ao Disk 197, onde o sigilo da fonte é absoluto!

Patosonline.com

Informações fornecidas pela Polícia Civil da PB

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only