quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda irregular de candidatura indeferida em Desterro PB



O Juiz da 30ª Zona Eleitoral de Teixeira, Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto, determinou que seja retirado das redes sociais, dos carros e imóveis usados no trabalho da chapa e partido, dos comitês de campanha e imóveis de propriedades/alugados pelos representados;, material de campanha que contenha a imagem do candidato a vice-prefeito Evilásio Gonçalo das Neves pelo bloco de oposição que foi indefirido pelo TSE na cidade de Desterro. O nome do vice já foi modificado pelo do seu filho. 

O prazo para retirada do material é no máximo 24h sob pena de multa de R$5 mil até R$50 mil. Considerando a impossibilidade prática da retirada de todo o material, haja vista que isso envolve eleitores que colocaram adesivo em suas residências, ficam os representados proibidos de distribuir material com o erro.

O Juiz determinou ainda que a decisão deve ser cumprida com absoluta urgência e dentro dos prazos estabelecidos. A candidata a Prefeita Rosângela de Fátima Leite não se manifestou ainda sobre a decisão.


Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only