sábado, 21 de novembro de 2020

Renovação da Câmara Municipal de Teixeira foi mais de 60% dos vereadores eleitos



Com o resultado das eleições 2020, a Câmara Municipal de Teixeira renovou mais de 60% dos vereadores, com a chegada de novos ocupantes para 07 das 11 vagas. A casa abriu espaço devido que os vereadores (Valone Dias, concorreu ao cargo de prefeito), Kay France, (Concorreu ao cargo de vice-prefeita) os vereadores: Elisson Queiroz e Almir Julião não entraram na disputa, somente o atual vereador Azedo de Poços não obteve votação para voltar ao cargo.

Em relação ao gênero, a Câmara Municipal do Teixeira vai ser ocupada por quatro mulheres na legislatura de 2021 a 2024. Madá, Kátia, Ivânia e Nilda Lira (segundo mandato).

Os vereadores que lograram êxito para mais um mandato foram: Galego de Lô, Ederivaldo Macário, João de Romualdo e Nilda Lira, citada acima. Em relação aos novatos do gênero masculino, podemos citar: Carlos Augusto, Pedro Bento, Nildinho e Raimundo Costa.

Podemos destacar o vereador Galego de Lô que estará no seu oitavo mandato e Ederivaldo no quarto mandato, João e Nilda no segundo, também Pedro Bento no segundo de forma aleatória, os demais todos iniciantes no Legislativo.

Futura Situação Liderados pelo prefeito eleito Wenceslau Marques e Oposição que tem o atual Prefeito Nego de Guri e Valone Dias terão cinco representantes e Nilda Lira que foi eleita pela terceira via, liderado pelo empresário Andrin Justino.

Thércio Rocha

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only