terça-feira, 3 de novembro de 2020

Teixeira atinge meta de vacinação contra a poliomielite. Ouça!


Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, alcançou a meta de vacinação contra a poliomielite, imunizando 95, 4% do público-alvo estabelecido.

“Saber que Teixeira cumpriu a meta de vacinação contra a poliomielite é uma grande notícia. Nossas  crianças teixeirenses estão protegidas", afirmou Pryscila, coordenadora de imunização do município. 

Segundo ela, não se pode jamais perder a atenção no cuidado contra doenças tão perigosas. "Precisamos evitar que elas voltem a assombrar nossas famílias e, com o sucesso da campanha da vacinação, essa meta foi atingida”, acrescentou.

Durante a ação para imunizar crianças de 1 a 5 anos incompleto, foram aplicadas 977 até esta terça-feira, 03 de Novembro. Foram 235 crianças de 1 ano, 241 vacinadas aos 2 anos de idade, 241 crianças com 4 anos e 248 com 4 anos. O que gerou a cobertura de 95,4%.

Em Teixeira e em outros estados, a campanha foi prorrogada e a vacinação continua sendo disponibilizada até o dia 20 de Novembro, na Unidade de Saúde Esdras Guedes, nos bancários, de segunda a quinta-feira de 7:00 ao meio dia e das 13:00 às 16:00. 

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only