quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carreta carregada com cigarros contrabandeados tomba na serra do Teixeira, confira!

carreta

Uma carreta com cigarros contrabandeados tombou na tarde desta quarta-feira 01, na PB 110, serra do Teixeira, na curva conhecida como “apertado da hora”. O veiculo é uma Scania de cor azul, de placa AJG 1895- Cianorte-PR.

O acidente foi registrado por volta das 13h, quando a Polícia Militar de Teixeira foi acionada e rapidamente se deslocou até o local. A carreta estava transportando uma carga de cigarros contrabandeados provenientes do Paraguai avaliada em um milhão de reais.

O motorista do Scania não foi encontrado no local do ocorrido. O capitão Lima Filho foi informado que logo atrás do Scania vinha outro veículo, um corolla de cor azul  que leva a suposição de que seria um carro-batedor (veículo que faz a escolta do caminhão em crimes desse tipo).  Acredita-se ainda que o motorista após o acidente foi apoiado pelos batedores. A PM de Patos já foi acionada e já entrou em diligência na tentativa de encontrar o veiculo.

A PM de Teixeira ainda registrou um principio de saqueamento da carga que também foi rapidamente contido, uma prática comum em acidentes na localidade.

A operação foi comandada pelo capitão Lima Filho e acompanhada pelo Sargento Isidro e os soldados Márcio e Wesley.

carreta


Vitinho Galdino com informações do blog Thadeu Filmagens 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial