Últimas Notícias

Conselheiros realizam campanha de arrecadação de material escolar, em Teixeira. Saiba como doar!


Os conselheiros reeleitos Yago Lucena e Luã Jhonhason estão realizando pelo segundo ano consecutivo a  campanha de arrecadação de materiais escolares. As doações poderão ser feitas durante todo o mês de janeiro na sede do conselho tutelar, em Teixeira. 

Os teixeirenses podem fazer doações de lápis grafites, cadernos, borrachas, mochilas, apontadores, jogos pedagógicos, giz de cera, cola branca e outros materiais novos ou usados em bom estado. 

Os dois conselheiros colocam em prática a ideia desde o ano passado, no intuito de diminuir o número de crianças e adolescentes que não vão a escola por falta de material escolar, e para colaborar para que todos tenham material adequado para estudo. 

"Somos movidos pelo desejo de ver as crianças e adolescentes de Teixeira nas escolas com material escolar necessário para o ensino-aprendizagem durante o ano letivo e contamos mais uma vez com a doação dos teixeirenses que desde o ano passado apoiaram esta causa e se sensibilizaram com a realização desta campanha", disse o conselheiro tutelar Yago Lucena.

A sede do Conselho tutelar está aberta de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. 

"Nossa sede será nosso ponto de apoio, onde os teixeirenses irão puder fazer suas doações que serão destinadas a tantas crianças e adolescentes que necessitam desta campanha que graças a nossos esforços e a tantas doações está em seu segundo ano. Então, contamos novamente com os teixeirenses. Venham fazer suas doações!", Concluiu o conselheiro tutelar Luã Jhonhason.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco