Últimas Notícias

Mãe e tia fazem bela e triste declaração de amor à pequena Lorena, em Malta


A cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, está tomada pela emoção com a morte da bebê Lorena Guedes, de um ano e quatro meses.

A pequena passou mal na manhã de ontem (quinta, 30), foi levada às pressas para o Hospital Infantil de Patos, mas já chegou em óbito, e a informação é de que ela fora vítima de um infarto. “Certamente ela tinha alguma cardiopatia congênita e a família não sabia”, disse um amigo da família.

Os pais, toda a família está abalada com a morte da bebê, e a população de Malta está bastante comovida.

Ela foi velada na Rua Projetada, próximo ao Bar Perequê, em Malta; e sepultada na manhã desta sexta-feira, 32, no cemitério local.

A morte da pequena e bela Lorena causou muita comoção nas redes sociais. Muitas foram as mensagens de solidariedade à família.

A mãe, Allyns Guedes, fez a seguinte declaração nas redes sociais: “Eitha meu pudim, que coisa surpresa. Não queria essa surpresa difícil pra mim não, mais saiba de uma coisa, meu pudim, que mãe te ama muito! Você eeeh meu presentinho embrulhado. Deus coloque você em um bom lugarzinho. Te amo“.

Adriana Leandro, tia da bebê, também fez uma declaração emociona-te: “A dor da perda de pessoas que amamos é um acontecimento ‘inevitável’, que nos vontade de dizer: ‘Mas que dor é essa meu Deus!’. Deus vem e coloca no nossos corações conforto e paz, mas de repente nos é tirado e desmoronamos, ficamos sem chão. Porém, é importante que se existam as lembranças, pois essa pessoa que amamos sempre existirá em nossos corações e, por isso, Deus está recebendo um presente no céu, minha sobrinha linda que amo tanto, o seu nome Lorena! Ela mal chegou e já se foi de nossas vidas, por causa disto, a dor que estou sentindo é tão grande, que eu não sei como explicar. Você partiu sem conhecer o mundo direito, mas mesmo assim que Deus a tenha. E Lorena você para sempre será minha Xuxinha. Te Amo, Saudades!!”

Folha Patoense