segunda-feira, 9 de março de 2020

Jovem de Imaculada e seu esposo mais uma vez vão ao pódio do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu


Foi realizado neste domingo, 09, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, a primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu.

Maria de Fátima Ribeiro é natural de Imaculada, na Serra do Teixeira, e os pais dela residem no Sítio Santo Antônio. Ela é casada com Ricardo Siqueira, e os dois residem na cidade de Tabira-PE.

Ela ficou em segundo lugar na categoria peso-pena faixa azul e na categoria absoluto peso aberto. Já seu esposo Ricardo Siqueira garantiu o primeiro lugar na categoria pesadíssimo faixa azul, onde lutou duas categoria acima da sua, e ficou em segundo lugar na categoria absoluto peso aberto.

O casal teve apoio da distribuidora de motopeças Dois Irmão, Mult Limpo, Pizzaria Bom Jesus, deputado federal Carlos Veras, Pousada Elikarp II e a empresa de produtos de limpeza Quasar, em Patos.

O casal agradece a cada um que publica as suas matérias no Blog Santo Aleixo Online, Blog Léo Brasil, Blog J Campos, Blog Olho D’água Notícias PB e Blog JT Notícias. O exemplo do casal serve para que nossos jovens busquem a prática esportiva como qualidade de vida e grandes conquistas.





Folha Patoense

Whatsapp Button works on Mobile Device only