Últimas Notícias

Ex-governador morreu nove dias depois da esposa Lúcia Braga


O ex-governador Wilson Braga, falecido no final da noite deste domingo (18), vítima da Covid-19, perdeu há nove dias sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, que também estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ela estava infectada com o novo coronavírus.

No dia 1 de maio, os dois foram internados, ela já em estado grave, com quadro de pneumonia. Após oito dias num leito de UTI, Lúcia faleceu. O diagnóstico positivo para Covid-19 só foi divulgado no dia 9 de maio.

Dois dias após a morte de sua esposa, Wilson Braga apresentou piora do quadro médico, com dificuldades para respirar e pouca oxigenação das células e foi transferido para um leito de UTI, onde foi sedado e entubado, de acordo com informações publicizadas por Thiago. No dia 12, foi confirmado o diagnóstico para Covid-19.

No último sábado (17), ainda sedado e entubado em estado grave, o ex-governador apresentou insuficiência renal e foi submetido a hemodiálise. Thiago também havia publicado que os médicos cogitavam fazer uma cirurgia de traqueostomia, para que pudesse sair do respirador.

Edilene Ferreira – Paraíba Já