Últimas Notícias

Prefeito de Condado, Caio Paixão, confirma que primeira-dama do município testou positivo para Covid-19


O prefeito de Condado, Caio Paixão, usou as suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (8) para confirmar que sua esposa, a primeira-dama do município, testou positivo para Covid-19. Em um vídeo, ele afirmou que a sua esposa realizou dois testes, no primeiro o resultado foi positivo, mas quando ela realizou novamente no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o teste deu negativo para Covid-19.

Caio Paixão aproveitou para explicar a situação do município com relação à Pandemia do Coronavírus. Segundo ele, Roberta Paixão está em isolamento social, juntamente com os seus familiares, ele disse que embora o segundo teste tenha dado negativo, ele irá considerar como se ela realmente estivesse contaminada, e por isso pediu para que todos os que tiveram contato direto com ela fizesse o mesmo.

A cidade de Condado tem 11 casos confirmados de Covid-19, o que é muito para o município devido ao seu porte. O prefeito pediua colaboração da população para seguir em isolamento social, além de destacar a importância de o comércio permanecer fechado nos próximos dias.

Por fim, Caio Paixão citou ainda que ficou surpreso ao ver uma citação de Condado em um decreto de Pombal, como se a cidade tivesse levado a doença para o outro município. Ele justificou que o primeiro caso de Condado foi na última terça (5), já Pombal registrou seu primeiro caso no dia 16 de abril, e que, portanto, não justifica Pombal querer culpar Condado pela contaminação.

Veja o vídeo na íntegra: