domingo, 19 de julho de 2020

Coordenadora de instituição bancária, Laise Andrade comemora cura da Covid-19 em Teixeira


A coordenadora de uma instituição bancária Laise oliveira de Andrade Guedes, 33 anos, moradora da Rua Maria Madalena Gomes, na cidade de Teixeira, usou de suas redes sociais nesta sexta-feira, 18 de julho, para comunicar que está curada da covid-19. Em um vídeo, emocionado, Laise relata sua experiência com o vírus. 

Ela se submeteu a realização do exame swab e depois realizou um teste rápido dando o resultado positivo permaneceu ainda mais isolada, sem contato com ninguém por 15 dias.

O tratamento de Laise foi realizado todo em casa. Ela disse a nossa equipe que não sentiu febre, dores, coriza ou outros, apenas ficou com a garganta inflamada e perdeu o paladar.

Laise alerta para que os teixeirenses tomem cuidado com a covid-19. "Eu tinha muito medo de contrair o vírus, tomava muito medicamento para aumentar minha imunidade, nunca imaginava contrair a doença, mas testei positivo. Quero alertar a quem tem pessoas do grupo de risco, as pessoas que não estão tomando as medidas corretamente, cuidem de quem vocês amam. Cuidado!".

Veja o vídeo:



Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only